quinta, 12 de julho de 2018 - 09:11h
Semsa através da REDE CEGONHA promove palestra sobre A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO PARA O BEBÊ.
A Coordenação do programa REDE CEGONHA, que destina atendimentos e atividades de promoção em saúde para as gestantes do município de Tartarugalzinho, realizou palestra sobre A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO PARA O BEBÊ.
Por: Rallyanne Pantoja

No dia 11 de julho de 2018, na UBS JOSÉ ALVES MEIRELES, a Coordenação do programa REDE CEGONHA, que destina atendimentos e atividades de promoção em saúde para as gestantes do município de Tartarugalzinho, realizou palestra sobre A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO PARA O BEBÊ.

RESSALTAMOS QUE TODAS AS QUARTAS-FEIRAS AS GESTANTES TEM UMA ATENÇÃO ESPECIAL DAS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA NA UNIDADE DE SAÚDE MUNICIPAL, COM PSICÓLOGO, DENTISTA, FISIOTERAPEUTA E ENFERMAGEM.

APOIO: Estagiários do Curso de Técnicos de Enfermagem da FLORENCE!

REALIZAÇÃO: Secretaria de Saúde e Prefeitura de Tartarugalzinho!

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO.

MAIS SAÚDE PARA VOCÊ!