segunda, 06 de agosto de 2018 - 15:33h
PREFEITO RILDO OLIVEIRA INAUGURA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO LAGO NOVO

No dia 03 de agosto de 2018, a Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma grande ação de saúde na comunidade do LAGO NOVO, onde 146 pessoas receberam atendimentos odontológicos, médicos, de enfermagem, testes rápidos, palestra de higiene oral e vacinação.

A população ainda contou com os atendimentos do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família, com visitas domiciliares, esclarecendo e informando sobre a importância do aleitamento materno e saúde do idoso. Na ocasião, também foram entregues aos adolescentes livrinhos de palavras cruzadas, que continham informações de saúde.

A vigilância ambiental contou com o apoio dos agentes de endemias para realizar testes rápidos de malária e visitas domiciliares para trabalhar na prevenção do mosquito Aedes Aegypti na comunidade e testes com a qualidade da água, através do VIGIÁGUA. E vigilância sanitária também realizou vacinação antirrábica em cães e gatos.

Para visualizar as fotos da ação, clique aqui!

NOTA
A comunidade do LAGO NOVO será assistida mensalmente pela Equipe de Estratégia da Família 02 responsável pela área!

REALIZAÇÃO:
PREFEITO RILDO OLIVEIRA!