domingo, 06 de maio de 2018 - 09:15h
Por: Walmir Santos
Foto: UNDIME/AP
DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO NO AMAPÁ

Na última sexta-feira dia 04/05/2018 a Secretária Municipal de Educação Francinubia de Lima Santos representou a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Tartarugalzinho na caravana da Undime/AP esteve em Pedra Branca do Amapari, a reunião contou com a presença dos Secretários: Uilson, Tanira, Kátia, Manoel, Carmem, Luciene, José Maria(representante), o anfitrião Sivaldo, a prefeita do Município de Pedra Branca, o presidente da Câmara de Vereadores, técnicos da Secretaria, professores e demais convidados. Na ocasião foram discutidos o planejamento da Conferência Intermunicipal, o Fórum Extraordinário da Undime/AP e informes do Conviva Educação e PCR.
Agradecemos em especial o Secretário Sivaldo e a prefeita Elizabeth Pelaes que nos acolheram com toda dedicação, carinho e atenção, e a todos que não mediram esforços para prestigiar este maravilhoso encontro.