sexta, 18 de maio de 2018 - 10:39h

DIA DAS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL JUCICLEIDE DOS SANTOS FERREIRA
Homenagem ao dia das mães.
Por: Walmir Santos
Foto: Direção da Escola.
Funcionários das Escola Jucicleide participam da homenagem ao dia das mães da escola.

Na manhã do dia 18/05/2018 (Sexta-Feira), a direção da Escola Municipal Jucicleide dos Santos Ferreira juntamente com sua equipe, realizou uma grande homenagem às mães dos alunos matriculados na escola.

"Foi lindo o encontro das mães na Escola Jucicleide. Quero agradecer a maravilhosa atuação dos nossos funcionários, em especial as pedagogas Dayane e Sônia, que não mediram esforços...Citar nomes pode se tornar desleal pois todos foram um só em um mesmo propósito.
Agradecendo também o apoio da secretaria de educação, Francinubia e colaboradores".

Elza Fonseca

Diretora

Acesse a galeria de fotos: http://www.tartarugalzinho.ap.gov.br/galeria/1905/dia-das-maes-na-escola-jucicleide