sexta, 18 de maio de 2018 - 21:04h

DIA DAS MÃES NA ESCOLA MUNICIPAL ANALICE MACIEL DE JESUS
Homenagem surpresa às mães da Escola Analice.
Por: Walmir Santos
Foto: Direção da Escola.
Funcionários das Escola Analice participam da homenagem ao dia das mães da escola.

A Direção da Escola Municipal Analice Maciel de Jesus realizou na tarde desta quarta-feira 16/05/2018 uma homenagem às mães da escola com sorteios de prêmios e um coquetel em comemoração ao dia das mães comemorado no último domingo 13/05/2018. Durante a programação as mães foram surpreendidas com a homenagem por parte dos demais funcionários que participaram ativamente da programação que inicialmente seria uma simples reunião ordinária.
“Uma simples homenagem, mas preparada com todo carinho, essas mães são mulheres batalhadoras, guerreiras, amigas que não medem esforços para desempenhar sua função e desenvolver um bom trabalho na escola. Obrigado a todos que nos ajudaram diretamente ou indiretamente na realização dessa homenagem que foi maravilhosa”.

Osmarina Aquino dos Santos
Diretora