sexta, 25 de agosto de 2017 - 13:53h

Encerramento do programa jovens empreendedores

Na ultima sexta feira 25/08 aconteceu na escola Jucicleide o encerramento do programa jovens empreendedores primeiros passos (JEEP). Quero aproveitar o momento e parabenizar todos os profissionais envolvidos, professores, pessoal de apoio, diretores e coordenadores. Foi muito proveitoso e espero que venham muitos outros projetos como esse para o nosso municipio. Projetos que medem o compromisso e o interesse de quem realmente deve se importar com a educação e dao camisas, livros, mochilas serão sempre bem vindos. OBRIGADO SEBRAE! OBRIGADO PREFEITO RILDO!!

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - jonasoliveiradesousa@hotmail.com
2017 - 2017 Licença Creative Commons 3.0 International