sexta, 11 de maio de 2018 - 19:51h

Secretaria Municipal de Educação

ESCOLA MUNICIPAL JUCICLEIDE DOS SANTOS FERREIRA DE TARTARUGALZINHO FAZ HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MÃES DA ESCOLA JUCICLEIDE
Foto: Sharli Dayane Guedes
Café da manhã e sorteio de brindes em homenagem ao dia das mães da Escola Jucicleide

A Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Jucicleide dos Santos Ferreira, realizou na manhã dessa sexta-feira (11/05/2018), uma confraternização surpresa para as mães da escola, em homenagem ao dia 13/05/2018 (domingo), data em que será comemorado o dia das mães. A programação contou com a presença de todos os funcionários que participaram da programação e do sorteio de vários prêmios e de um delicioso café da manhã.

“Queremos agradecer a todos que nos ajudaram "direta e indiretamente" nessa programação, foi simples, mas de todo coração. Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial para nós e para todas, que são como nossa família!!!

Elas merecem todo carinho!!!!”

Coordenadora Pedagógica