terça, 20 de março de 2018 - 16:00h

Secretaria Municipal de Saúde

Secretária Municipal de Saúde informa as ações que serão realizadas no Município de Tartarugalzinho
Participação da Secretaria de Saúde no programa de rádio "É Bom Saber".
Por: Rildo Junior
Foto: Rildo Junior

Na rádio Tartarugal FM 87,9 no programa "É Bom Saber", a Secretária de Saúde Jakellinne Ribeiro, Michel Rodrigues, Diretor do Dep. de Vigilância Sanitária, Ingrid Daiane, Diretora do Centro Odontológico e Maisa Ferreira, Coordenadora do Centro Odontológico, informaram às ações que estão sendo realizadas no município e em seus Departamentos, bem como, a finalidade de discutir medidas para prevenir e promover a saúde em Tartarugalzinho.